sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estão chegando!

Gente, todos os dias olho o rastreamento dos meus pedidos no site dos correios. Uma ansiedade absurda para ver onde estão os produtinhos!

Hoje, como não podia deixar de ser, fui conferir onde estava uma encomenda que chegou ao Brasil há mais de 20 dias e somente hoje chegou à agência de Brasília. Como foi taxado pela Receita, ainda tenho que esperar a chegada da cartinha para buscar e pagar (de novo) pelos produtos. Muito chato, mas fazer o quê? Quero mais é que o dólar continue caindo para que eu possa trazer mil coisas legais e diferentes!

Blablablá e chororô de lado, espia o que vem por aí!



Meias listradas com fios de lurex

Assim que estiver com os produtos em mãos, lanço na Rockin' Puppig

Bom, descanso da guerreira, domingo é meu aniversário e vou indo. Na segunda estarei de volta, com mais novidades sobre os produtos que estão chegando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário