quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sapatos Iron Fist

Houve uma época em que, confesso, era um pouco avessa à internet. Até poucos dias atrás, twitter, facebook e blog eram apenas sites onde eu possuía login, mas quase nenhum uso.

Eis que um belo dia, sem nada para fazer, li uma coisa aqui, outra acolá, e acabei achando uns blogs super legais sobre maquiagem, moda, música e comecei a navegar freneticamente. Achei dicas de produtos, lojas e mil coisas de enlouquecer qualquer consumista.

E foi assim que descobri os sapatos da Iron Fist. Encomendei logo o meu "Digi Skull", aquele par de sapatos fantástico, plataforma preto, bordado com lantejoulas, com caveiras prateadas:



Além dos sapatos, havia encomendado uma blusa e um casaco. No dia seguinte a loja me envia um email falando que o casaco, no tamanho que eu havia pedido, estava esgotado. Bom, selecionei outro tamanho e fiquei super ansiosa, aguardando meus produtinhos. Para piorar, não tinha número de rastreamento. Ansiedade triplicada!

Passado mais de 40 dias de espera, recebo uma linda cartinha da senhora toda-poderosa Receita Federal, indicando que o produto estava retido e só seria liberado mediante pagamento da taxa de importação (para quem não sabe como funciona, paga-se uma taxa de 60% acima do valor da nota fiscal do produto retido).Ok, ossos do ofício.

Vou na maior correria à agência dos correios no meu intervalo de almoço, diga-se de passagem, uma agência que fica cerca de 30 km de distância do meu trabalho. Lei de Murphy total, como não poderia deixar de ser, a agência estava lotada e somente um atendente trabalhava. Pensei em ir embora e resolver isso no sábado, mas (tcharan!) a agência não funciona nos finais de semana!

Espera, espera, espera, depois de uns 45 minutos, estomago roncando, consigo pegar minha linda caixa mediante pagamento de uma taxa absurda.

Saio correndo, vou para o trabalho, passo a tarde pensando no sapato.

Já a noite, quando chego em casa, feliz, abraçada à caixa, que depois de dias de espera está finalmente sob minha cama, abro no maior cuidado e quando tiro os sapatos da caixa, reluzia como se fossem caveiras de diamantes. Lindo, perfeito, brilhante! Com a emoção à flor da pele, levo o sapatinho aos pés e... Surpresa! Não serviu!!!!

Agora pense na decepção da pessoa. Vontade de chorar. Maldito pé 36 que deveria ser 35 naquele momento!

Pois é. Me baseei numa tabela de conversão de sapatos que informava que o nosso número 36/37 equivale ao número 7 na numeração estadunidense. Acreditei na tabela e dancei.

E agora? O que fazer com esse sapato maravilhoso e carésimo? Colocar na estante e ficar só olhando? Usar como peso de papel no trabalho?

Embora eu tenha umas estranhas manias e apego à algumas coisas inúteis, achei melhor vender o sapato. Mas como? Oferecer às amigas? Colocar no mercado livre? Como???

Bom, há algum tempo vinha tentando descobrir algum hobby, elaborar algum projeto de vida que ocupasse (mais) a cabeça. Olhei para minhas caveiras reluzentes, elas olharam pra mim e plim! Surgiu a idéia da lojinha virtual. Mas isso é assunto para outro post; voltemos aos sapatos.

Havia comentado com uma amiga que sei que calça 35 de que tinha um par de sapatos show, que ela iria gostar. Ficamos de encontrar para mostrar o dito cujo, mas ela viaja bastante e acabamos não encontrando.

Quando finalmente a lojinha foi ao ar, a Fabiana viu os sapatos e teve o mesmo amor à primeira vista que eu. Estava fora de Brasília, mas ainda assim, reservou. Nos encontramos dias depois e senti uma pontinha de inveja ao vê-la desfilar com os sapatos, que serviram perfeitamente.

Sabe qual foi a sensação? De ser a irmã feia da Cinderela, cujo sapatinho de cristal não coube, e fica frustradíssima ao ver a irmã desfilar os sapatos mais cobiçados de todo o reino.

Ao mesmo tempo fiquei super feliz porque sei qual é a sensação de se colocar "Aquele" par de sapatos nos pés, vi minha amiga radiante e fiz minha primeira venda!

Olha a Fabiana exibindo seu Digi Skull:



Na loja da Iron Fist esse sapato já saiu de linha, mas ainda é possível encontrar em outras lojas virtuais.

E se você, assim como eu e Fabiana também se apaixonou e quer o seu, é possível encomendar pela Rockin' Puppig! Mande um email com sua numeração que verifico a disponibilidade.

E tem mais sapatos Iron Fist saindo da cartola. Já conto mais!

4 comentários:

  1. Hahahaha! Quem diria que meu pé, essa coisa bizarra de ogra Fiona, serviria de "modelo" algum dia!
    Mas ó: SAPATO MAIS LINDO DO MUNDO!!
    Quero mais!

    ResponderExcluir
  2. Por favor se puder encontrar um desse numero 34 ou 33. serei eternamente grata .Muito perfeito
    meu email e msn roberta-velani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiii... quero um desse.. numero 36. como faço??? me fala por favorrr..

    meu email é marielemarcioto@hotmail.com


    obrigada

    ResponderExcluir
  4. eu quero um desse numero 35 meu amail apimentadaap@hotmail.com bjs me responda por favor

    ResponderExcluir