segunda-feira, 16 de maio de 2011

Perfumes Harajuku Lovers

Inspirada pela moda de rua do distrito de compras de Tóquio chamado Harajuku, a linha Harajuku Lovers captura toda a personalidade elétrica deste local.

A marca, que nasceu em 2005, pertence à cantora Gwen Stefani. Apaixonada pelo Japão e sua cultura de rua, a cantora trouxe essa influência para os negócios e a linha não podia ser mais fofa!

Os perfumes nasceram mais tarde, em 2008. A linha tem 5 fragrâncias diferentes, que refletem a personalidade das musas inspiradoras: G (inspirado na própria Gwen), Love, Music, Baby e Lil' Angel (dançarinas da cantora). 



O sucesso da linha foi tão grande que surgiram edições limitadas: inspiradas no verão, cuja coleção é a Sunshine Cuties; inverno, com a coleção Snow Bunnies; e Wicked Style, onde as personagens são inspiradas em estilos das ruas de Harajuku.

As fragrâncias são maravilhosas e a fixação excelente. Mas além da qualidade do perfume, a linha Harajuku Lovers também conquista pela originalidade dos frascos, já que as tampas são bonequinhas das personagens. Como a própria marca sugere, os perfumes são a "atração fatal pela fofura"!

Os perfumes não são vendidos no Brasil, mas a Rockin' Puppig trouxe a linha Sunshine Cuties para completar sua coleção. Temos apenas um exemplar de cada fragrância, em frascos de 10 ml.  Se quiser garantir o seu, não perca tempo!




BABY: Fragrância musk, com notas de mandarina, jasmim, maçã, pêra e orquídea.

G: Fragrância floral frutal, com notas de água de côco, musk, baunilha, flor de laranjeira, sândalo e tangerina.

LIL' ANGEL: Fragrância floral frutal, com notas de limão tangerina, amora e rosas.

LOVE: Fragrância floral sensual, com notas de nectarina, flor de limão, rosa, baunilha, e musk.


MUSIC: Fragrância floral, com notas de maçã, pêra, orquídea, jasmin e musk.

O lançamento mais recente é a fragrância G em um frasco onde a bonequinha é uma sereia. OMG, tenho que trazer já!  

O site oficial da marca e as novidades podem ser conferidas em: http://www.harajukulovers.com/

Bjo, bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário