segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rockin' Puppig no "Vai Garota!"

Quando lancei a loja, pensei logo em quais estratégias de divulgação usaria. Usar o networking, twitter, facebook e blog.

Como não tinha a menor experiência com isso, comecei a navegar em busca de referências, inspiração. Navega aqui e acolá, cheguei ao blog Vai Garota!, que me chamou a atenção pelo fato de uma das autoras ser de Brasília e ter uma mascote, a Gigi, que vira e mexe está presente nos posts.


A Gigi logo me fez lembrar de um conjuntinho de colar e brincos que havia encomendado para vender na Rockin' Puppig.

Mandei um recadinho via twitter para a Gi, uma das autoras do blog, comentando desses produtos e que a avisaria quando chegassem.

Alguns dias depois, já com as bijús em mãos, mandei o link para a Gi. Ela, que é um amor, gentilmente nos mencionou em um post de seu blog: http://goo.gl/zIJVl

Obrigada às meninas do Vai Garota! Desejo todo sucesso e felicidade do mundo à vocês!

Super recomendo a leitura do blog que conta com uma equipe super talentosa e assuntos super interessantes sobre saúde, moda, make up e comportamento.

Bjos!

Um comentário:

  1. Oi, flôr!
    Vim agradecer o carinho para comigo, a Gigi e as colaboradoras do blog. É sempre muito bom receber esse retorno do nosso trabalho, saber q tem gente q lê e gosta.
    Já disse e repito: sua loja e seus produtinhos são lindos! Tô louca para sobrar um dinheirinho esse mês para eu poder fazer uma comprinha lá.

    Mais uma vez, obrigada! Beijinhos.

    ResponderExcluir