sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bonecas japonesas na Rockin' Puppig!


Quem me conhece sabe da minha paixão por bonecas japonesas. Aliás, por bonequinhas asiáticas, para ser justa com todas as nacionalidades :)

Quando criança adorava um casalzinho de bonecos chineses que minha avó tinha. Eram de plástico e balançavam a cabeça. Toda vez que chegava à casa dela em SP pedia para me emprestar e ficava todos os dias das minhas férias brincando com o casalzinho que estava sempre dando um selinho. 

Quando vivi no Canadá (um dia conto melhor sobre essa experiência), tive vários colegas de origem asiática e morei na casa de uma família vietnamita. As meninas coreanas eram lindas, andavam super na moda e com uma maquiagem que na época acho que só elas sabiam fazer. Assim, cada vez mais, crescia meu interesse e admiração pelo povo asiático.

No meu aniversário do ano passo ganhei um guia de Tóquio de uma grande amiga, com a promessa de que iríamos para lá juntas, tal qual nossa aventura pela Europa (qualquer dia conto sobre isso também).

Eis que o namorido, lindo, amado e inteligente como ele só me deu de presente uma coisa que queria há muiiiiito tempo: bonecas japonesas! Olha que lindas ^^


As minhas "Kokeshi" foram feitas pelo tatuador Taiom, que atende em Brasília no Bsb Shopping. Quem quiser ver mais tattoos dele, pode conferir aqui.

Voltando ao assunto, enquanto pesquisava produtos para a loja, me deparei com um colarzinho de bonequinha japonesa, que não pude deixar de trazer.

O colar tem dois cordões, um com pérolas. O outro cordão tem 3 pingentes: a kokeshi, um par de chinelinhos de gueixa e um emblema com uma borboletinha.

Esse não podia ser mais <3 puppig <3!

Colar Kokeshi


 Espero que tenham gostado e 週末グッド!(Viva o google translator hahahaha)

Bjo!


Um comentário: