quarta-feira, 29 de junho de 2011

Coleção Navy

Muita correria nos últimos dias, eventos mil, trabalho, feriado e não tive tempo de vir aqui mostrar mais peças da loja, mas hoje dedicarei a uma coleção que é suuuper linda: estilo navy.

A moda de marinheiro, mais conhecida como navy, já faz sucesso desde os anos 20, com lançamento de uma coleção da irreverente Coco Chanel.

De lá pra cá já caiu em desuso, voltou com força total, ficou restrita à elite que navega pela Cotê d'Azur, e pelo que parece, voltará forte no verão 2012. É uma das apostas da grife YSL, com muitas listras e âncoras. Também foi aposta de algumas grifes brasileiras nos recentes desfiles do RJ e SPFW.

Na Rockin' Puppig a coleção de acessórios vem com ares de vanguarda, com peças Betsey Johnson inspired. 

São âncoras e pássaros em anéis, colar e brincos:

Na loja é possível conferir outras peças e mais fotos de todos os produtos.

O look básico de jeans com blusa branca, acompanhado desses acessórios fica incrível! Mas corre lá na loja para garantir sua peça pois temos poucas unidades!

Muito em breve anunciarei ótimas novidades. Aguardem!

3 comentários:

  1. Sheiloca é vc amiga? kkkkkkkk
    sou eu patricia da facul..
    amei sua loja e blog...bem a nossa cara!!!!
    visita meu brechó virtual tb!!!
    www.florbrecho.blogspot.com
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Sou a Juh Sarah do Movimento das Blogueiras. Vim conhecer seu espaço e vi que tem coisas lindas! Sucesso em tudo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por acessórios Navy, aliás todo o estilo é lindo demais! A lojinha tem muita coisa linda, está de parabéns!

    http://curiosidadefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir