quinta-feira, 14 de abril de 2011

Clutch

Me lembro de quando era criança e usava mil e uma coisas da minha mãe para brincar de "madamis". Minha irmã, por ser mais velha, sempre ficava com os acessórios mais legais. Tinha uma sandália super alta de acrílico com salto vermelho que era o must da brincadeira. 

E tinham as carteiras de mão. Pretas, prateadas, com pérolas, de mil jeitos. Era chique andar de salto alto pela casa, segurando a bolsinha nas mãos. E tudo era escondido, pois as tais bolsinhas eram usadas somente em festas de gala.

Os anos passam, a moda muda, as coisas transcendem e agora as bolsas ou carteiras de mão são chamadas de clutch.

Elas começaram a aparecer em meados de 2009, surgiram com força no ano passado, e pelo visto, vão continuar sendo hit no inverno de 2011. No SPFW vários estilistas usaram a peça nos desfiles. E já não é mais acessório exclusivo de festa; veio para ficar, seja de dia ou à noite.

Ontem recebemos novos produtos e, entre eles, duas clutch super charmosas:











A clutch dourada, na verdade, era para ter sido vermelha. Era a coisinha mais kawaii de todas, mas por distração, na hora de fechar a compra, nem percebi que era a dourada que estava no carrinho. Anyways, ela é linda também e a aposta é combinar numa produção neutra, leia-se pretinho básico.

Prometo fazer fotos das clutches num visual completo, para se ter idéia de como são. Enquanto isso, confira as outras fotos na loja da Rockin' Puppig e divirta-se navegando (e comprando)!

3 comentários:

  1. Já estou te seguindo tmb =)
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!! adorei a lojinha online de vcs!
    Aonde fica a loja de vcs?
    Eu gostaria de comprar o brinco e o anel de caveira com laço rosa. Como entro em contato?
    se puder, me adiciona no msn
    mari_medeiros_@hotmail.com

    http://ichliebechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. to na onda das carteiras grandes... to gostando muito!!Legal a lojinha!

    Te espero lá no Ponto!
    Bjos
    http://www.pontocorderosa.com.br

    ResponderExcluir