quarta-feira, 13 de abril de 2011

Peças em acrílico

As peças em acrílico à venda na Rockin' Puppig são de autoria da designer americana Mary Wrinkler, que é a mente por trás dos trabalhos da marca "Acrylicana". 

A própria Mary define seu trabalho como vívido e lunático, às vezes com temas infantis como doces, arco-íris e seres fantásticos, mas sempre com a intenção de explorar a moda de forma ilustrada, colorida e divertida. 

Descobri o trabalho dela por acaso, navegando por lojas internacionais de moda alternativa e me apaixonei!

Ontem recebi um e-mail da Isolda, que queria o anel da doll de cabelos pretos. Ela chegou até a Rockin' Puppig através da divulgação de uma amiga, que é minha vizinha. Como moro pertinho da casa dela, fui fazer uma visita e claro que a Isolda também se apaixonou pela coleção. Ficou com o anel e hoje me mandou uma mensagem dizendo que já estava exibindo por aí!


Depois que saí da casa da Isolda é que me toquei que ela se parece com a bonequinha do anel. Lindíssima! Aposto que as duas estão fazendo o maior sucesso!

Em breve, além das bijús, adesivos e materiais de papelaria, a Acrylicana lançará uma coleção de roupas e sapatos de enlouquecer. 

Confira as demais peças disponíveis para venda na Rockin' Puppig!

Nenhum comentário:

Postar um comentário