sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sapatos Iron Fist - Parte II

Eles são lindos, eu sei. 

Desde o dia da inauguração da loja, foi o produto que mais fez sucesso. Várias e-mails chegaram, perguntando sobre os sapatos. As amigas enlouquecidas, querendo ver de perto.

Busquei, busquei, busquei e meu número não encontrei. Queria ser o outdoor ambulante da Rockin' Puppig, mas acho que vou contratar uma das sortudas que conseguiram os sapatos para "modelar" pra mim por aí.

A Chiara nos escreveu e encomendou seu par de "Digi Skull Pink". Gente, se o prata já é um escândalo, o pink é só loosho:

A Vivi, que sempre curtiu acessórios diferentes e exclusivos, também queria um par, mas não encontramos o tamanho dela. Apresentei as outras opções. Ela pirou em quase todos os modelos! Olhamos atentamente, de um por um, e juntas concluímos que o que ficaria perfeito para ela seria o "All hope abandoned", que tem um conceito diferente, com menos brilho, mas é tão exclusivo quanto um digi e também é super lindo!


Esse é da nova coleção da Iron Fist e tem no site da loja.

Caso prefira, pode encomendar pela Rockin' Puppig também!

Eu tô namorando alguns modelos há dias. Lutando bravamente para manter o cartão na bolsa. Quem vai vencer: a resistência armada ou o pequeno demônio que vive escondido na tarja do cartão?

Haaaa! Cenas do próximo capítulo.

Um comentário: