terça-feira, 31 de maio de 2011

Coleção Animais - Linha BJ Pombinhos

Os produtos da Rockin Puppig são escolhidos à dedo, um a um, sempre pensando no conceito do diferenciado e exclusividade. Pensando nisso, tenho poucas peças de cada modelo. 

O conceito de rock + fofo também sempre é uma preocupação e às vezes fico pensando se não é uma grande controvérsia, que pode agradar alguns, mas desanimar outros.

O fato é que gosto muito dos dois estilos e como a loja reflete bastante minha pessoa, acaba sendo tudo muito pessoal, tudo muito paradoxal. No fim das contas, acho que esse é o segredo do sucesso, afinal, quem gosta de ser igual aos outros?

Enfim, no mês passado fiz vários pedidos, cada coisa mais linda que a outra. Chegou tudo de uma vez, ainda tem novidades a caminho, e acabei nem tendo tempo de atualizar o blog como queria. Mas agora já está quase tudo na loja e é o momento de compartilhar as novidades!

Momento senta que lá vem história. =D

Sempre gostei muito de bichinhos. Quando mais nova, tinha um cachorro insano, um fox paulistinha mega levado que adorava chocolate e cerveja, tinha duas jabutis que sumiam semanas pela casa, peixinhos estranhos que pulavam para fora do aquário (suicidas!), periquitos e não bastasse essa turma toda em apartamento, levava para casa gatinhos de rua e pombos machucados para cuidar. 

Minha mãe enlouquecia, meu pai achava um barato. E assim foi que cresci fã de bichinhos.

Hoje tenho dois cachorrinhos que adotei já adultos: Ariel, uma lhasa apso suuuuuper levada e o Supla, um dauschound (escrevi certo?), de lindos olhos verdes. E sou "mãedrasta" da Brida, uma gatinha siamesa que mudou meu conceito sobre bichanos (eu os achava sem graça).
 
 Bom, como fã de animais, eles não poderiam faltar na loja!

Como já falei bastante, vou aos poucos escrevendo sobre os produtos e mostrando as fotos aqui. Espero que gostem!

Colar e pulseira pombinho


Esse conjunto de pulseira e pombinho é Betsey Johnson (inspired), colorido e super lindo. Cada peça custa R$ 35,00 e são filhos únicos!

Na loja tem mais fotos. Confere lá! www.rockinpuppig.com.br

Bjos!


Um comentário: